terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ROSA AZUL


DEPOIMENTO

Admirá-la, se deixar apaixonar todo dia pelo seu sorriso ao despertar... e principalmente conquistá-la, seduzi-la, como se fosse a primeira vez. O homem que não tem paciência, nem tesão, nem competência para lhe seduzir várias e várias vezes, esse, não se iluda...não gosta nem um pouco de mulher. Conquistar o corpo e a alma de uma mulher é algo tão gratificante que tem que ser tentado várias vezes. Só que alguns homens, os que não gostam de mulher, querem conquistar várias mulheres. Os que gostam de mulher é que conquistam várias vezes, a mesma mulherE isso nos gratifica, nos fortalece e nos dá uma nova dimensão. A dimensão da poesia, do amor e em última instância, do impenetrável universo feminino.Gostar de mulher e penetrar em seu universo, não é torná-las cativas, e, sim, libertá-las, admirá-las em sua insuperável liberdade.

OBRA DE ARTE


ESTA É A MAIS NOVA CRIAÇÃO DE ISAQUE, VOU CONFESSAR É UM ARTISTA.

Depoimento

Acabei de recebei este depoimento

Quando se ama uma Mulher de verdade, não vemos só sua beleza, mas sim vestmos sua alma.Olhe em meus olhos, e tu verás o que significas para mim. Procure em seu coração, procure em sua almaE quando você me encontrar, não vai procurar mais nada.Não me diga que não vale a pena tentar,Não me diga que não vale à pena lutar,Você sabe que é verdade, Tudo que eu faço, eu faço por você. Quando olhares em seu coração, você verá que não existe nada mais há esconder, Aceite-me como sou, fique com minha vida, Eu entregaria tudo, eu me sacrificaria.Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira maisNão existe amor, como o seu amor,E nenhuma outra, poderia oferecer mais amor.Não existe lugar, se você não estiver láTodo o tempo, até o fim.

Milagre




Nestes últimos dias, me aconteceram muitas coisas, passei por momentos muitos difícieis, não consegui escrever nada, queria, mas não saía nada. Não sei por medo de expor pensamentos, ou por não querer compartilhar conflitos.

Mas conseguir resolvê-los, com sabedoria.

Não se já contei, mas a minha irmã mais velha está diagnostica com câncer. esta tem sido uma grande luta, mas também com muitas vitórias, já fez um ano que ela passou por uma cirurgia, foi preciso retirar a mama, para nós ela é um milagre de DEUS, Deus concedeu um ano de vida para ela. Essa é uma grande vitória. E sabemos que ela tem sido um milagre de DEUS.


Há um mês ela passou por exames e descobriu que agora cãncer passou para o Fígado, Já deu-se iníco as quimioterapia, Fico cada dia mais surpresa com a sua força e coragem.


Estive com ela nesta última seção, tive a oportunidade de conversar com o médico, e ele mesmo fica surpreso com sua determinação. DEUS É DEUS. e quando Ele promete ELE realiza.