sábado, 2 de abril de 2011

Mini Fazenda


Bom, essa é a novidade da mini fazenda antes que o mês de Março acabasse. Trazer um mascote e terá que alimentá-lo e trará muitas alegria para os eu dono. Vamos ver as tarefas que precisaremos para obter essa novidade. Olha esse cão será um super cão. Gostei!!!

1º PASSO: você só poderá comprar o cachorro depois que contruir o canil.

2º PASSO:
Você pode ter vários cães, mas só poderá ter um da raça Collie, os outros terão que ser necessariamente Labradores ou Pastores-Alemães

3º PASSO:














Dicas  de como cuidar do seu mascote (essas são alguma sperguntas mais frequente do blog da Mini Fazenda)


Por que não consigo alimentar meu cão com a ração que está em minha Caixa de Presentes?
Talvez seu Cachorro não esteja com fome no momento. Passe o cursor sobre ele para ver quando será necessário alimentá-lo novamente.
Como alimentar meu Cachorro?
Como todo Cachorro, o seu filhote precisa comer Ração para crescer forte e saudável. Depois de adulto, treine seu cão com Biscoitos Caninos. Você poderá pedir ambos a seus vizinhos ou comprá-los na loja da Mini Fazenda.

Comprei um Cachorro, mas ele não aparece em minha fazenda. Por que isso acontece?
Seu Cachorro ainda é um filhote e adora brincar. Ele é tão pequeno que é  possível que ele esteja escondido atrás de alguma de suas construções. Confira bem e com certeza você o encontrará!


O que faço se meu Cachorro fugir?
Caso seu Cachorro fuja, você deverá ir atrás de suas pegadas para recuperá-lo. Encontre-as fertilizando fazendas ou pedindo a seus vizinhos que lhe enviem.

Caso eu ponha um macho e uma fêmea em meu Canil, eles poderão ter filhotes?
Diferente dos outros animais, seus Cachorros não irão ter filhotes.

Ah! já ia me esquecendo, você deve alimentá-lo todos os dias, sabendo que os filhotes tão é trabalho e costuma fugir então fique atendo, isso só acontecerá se você deixar de alimentá-los.

Se preferir você pode adotar um Pastor-Alemão ou um Labrador você poderá ficar tranquilo, pois os cães dessas raças são muito obedientes e nunca fogem! Você também não precisará de um Canil para adotá-los, pois eles não tem nenhum problema em dormir ao ar livre.

Ah! você também pode treinar seu cão, e ele o ajudará nas tarefas diária da sua fazenda.



Você pode ainda personalizar o seu cão, escolhendo sexo, cor de pelo e dando um nome a ele, mas lembre-se: cachorros personalizados serão cobrados em MiniGrana.

Bom dá trabalho né, mas a mini fazenda sempre criando coisas novas, claro tem seus problemas, mas continua sendo de primeira.
abraço,
cuida bem do seu mascote.