domingo, 6 de dezembro de 2009

Meu Silêncio

Penso...


Bom gostaria poder falar realmente o que sinto, ou o que penso, mas infelizmente são sentimentos que não devem ser exposto, nem sempre estamos preparados para expor quem realmente somos, ou o que pensamos, Deus tem nos provado, e é tempo de saber o que realmente queremos. As vezes penso em uma outra história, mas ao mesmo tempo sinto medo de só pensar. Mas são apenas pensamentos, viajamos em nossa imaginação.


è deixa pra lá, são apenas momentos, pensamentos...


Amo-te.

Lazer

Boa tarde,
O passeio de ontém com minha miga Milena foi maravilhoso, fomos à um sítio, em São Vicente, RJ. Foi incrível, apesar do tempo nos divertimos. a natureza nos surpreende com sua beleza, e encanto.

Tivemos até guerra dos marinbondos, os homens casados pareciam adolescente. matando marimbondo, cada um com um par de sandálias, pareciam que estavan jogando frescobool,
ou coisa parecida. rsrsr,

a minha turminha adorou o passeio, voltamos cansados. e com uma sensação de prazer muito grande. o que um dia fora pode proporciona a nossa alma.

Obrigada miga.

Depoimento



Às vezes erguemos paredes para impedir que uma pessoa se aproxime de nós, ao olhar para sua foto sinto que essa parede se desmorona aos poucos, é uma maneira que eu encontrei para deixar você entrar em minha vida. Realmente não tenho dúvidas você está em meu coração, iluminando minha vida como a aurora de um anjo. O amor me despertou outra vez. Tantas regras que existem para não nos encontrarmos, por que essas regras? A felicidade empoe regras, o risco é preço que pagamos para sermos felizes. Não posso garantir que sou a sua felicidade, mas quando estiver em meus braços farei de ti a pessoa mais feliz do mundo. Você me atingiu como um raio de sol a queimar através da minha escura noite. Tu és a única que eu desejo, percebo que estou viciado em tua luz. Eu jurei que não ia me apaixonar outra vez, mas vejo essas palavras se distanciando toda vez que vejo sua foto, toda vez que vejo meu Orkut e vejo sua mensagem é como se a gravidade me esquecesse de me colocar no chão outra vez. Sinto-me como se fosse despertar.
Isso não vai dar certo.