quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Porque Escrevo?




Ronaldo

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SAUDADE...


SAUDADE SINTO, NÃO VOU MENTIR...
SAUDADE TENHO, MAS SEI QUE;
NÃO POSSO MAIS SENTI-LO...
TENTO APAGAR-TE...
MAS A CADA DIA, PERCEBO QUE
QUANDO MAIS SAUDADE SINTO...
MAIS, DESEJO TENHO...

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal


Olá meus queridos amigos,


Hoje é Natal, lembro-me sempre dos meus outros Natais, quando criança era aquela festas, parentes reunidos, primos e amigos estavam sempre presente nesta dada. O melhor mesmo, era a hora dos presentes... que FESTA!!!.




Lembro-me que minha mãe sempre usava sua criatividade, na hora de montar a árvore de Natal, alguma dessas vezes a árvore era um lindo galho de goiabeira, envolvido com algodão, ficava linda...perfeita e para nós criança tudo era mágico... mágico também era a hora de escrever as cartas para o papai-noel, viajava-mos, fazíamos cada pedido!! era mágico e perfeito...




Meu pai tinha um costume todos os anos , a hora da entrega dos presentes ele nos distaria, e quando dávamos conta lá estava os presentes em volta da árvore de Natal. Como era bom.




Até hoje mantemos essa união, claro um pouco diferente pois crescemos tivemos filhos, e agora ele realiza essa tradição com os netos, só que eles gostam é de ver dinheiro pendurado na árvore, rsrsr.




Tenho que ir pois estou atrasada para o almoço de Natal. Vai ser aquela FESTA!!!




Mas também devo lembrar que Natal é muito mias do que comida, bebida, presentes...


Muitos nessa dada estão sofrendo, chorando, sem estimo-lo nenhum de vida...




Somente DEUS pode preencher em nossa vida a PAZ, ALEGRIA, AMOR, UNIÃO. e muitos mais. Pois ELE têm muitas bênção para todos nos, basta nos aproximarmos DELE.




BJS!!! no coração de cada um.










FELIZ NATAL!!!

DESEJO A TODOS OS MEUS AMIGOS BLOGUEIROS, POR PARTICIPAREM DO MEU BLOG.
E A TODOS OS VISITANTES E LEITORES. OBRIGADA PELA COMPANHIA. UM FELIZ NATAL!!!

DEUS ILUMINE VOSSOS CAMINHOS... E PRENCHA OS VOSSOS CORAÇÕES DE PAZ E ALEGRIA E QUE O AMOR AO PRÓXIMO ESTEJA PRESENTE A CADA DIA NO CORAÇÃO DE CADA UM DE VCS.

AMO VOCÊS!!!

RENATA DIAS.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

formspring.me

podem perguntar qualquer coisa?

Hoje Choro

Hoje choro,
por saudade;
por medo;
por lembrar;
de você.
Hoje choro...
por saber que;
mesmo sentindo sua falta;
mesmo sabendo à distância;
mesmo reconhecendo que
um dia nos encontraremos...
Hoje lembrei de você...
seu geito...
seu sorriso...
sua voz...
seus movimentos...
e senti um aperto no peito...
lágrimas correram...
em meu rosto...
Sinto saudades de você.
Dedico este pensamento a minha querida SOGRA, que se encontra nos braços do PAI.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Você realmente Amou uma Mulher?

[Você realmente já amou uma mulher?]
Para realmente amar uma mulher,
para entedê-la você deve conhecê-la por dentro,
ouvir cada pensamentoVer cada sonho,
e dar-lhe asas quando ela quiser voar
e quando se vir impotente nos braços dela,
você saberá que realmente ama uma mulher.
quando você ama uma mulher diz a ela o quanto é desejada
quando você ama uma mulher diz a ela que ela é única
porque ela precisa de alguém pra dizer-lhe que vai durar pra sempre
Então me diga você realmente, de verdade, já amou uma mulher?
Para realmente amar uma mulher deixe que ela te
abrace
até você saber como ela precisa ser tocada
você tem de respirá-la,
tem de sentir seu gosto,
até senti-la em seu sangue
e quando vir seus futuros filhos nos olhos dela,
você saberá que realmente ama uma mulher
quando você ama uma mulher diz a ela o quanto é desejada
quando você ama uma mulher diz a ela que ela é única
porque ela precisa de alguém pra dizer-lhe
que vai durar pra sempre Então me diga você realmente,
de verdade, já amou uma mulher?
Dê a ela confiança, abrace-a apertado,
um pouco deternura, trate-a direito e ela estará lá cuidando bem de você,
é preciso amar sua mulher.
Apenas diga-me,você realmente de verdade,
já amou uma mulher???
Bryan Adams - Have You Ever Really Loved A Woman?

video

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Praia do Pontal

Praia do Pontal, Arraial do Cabo
Um paraíso...
Um segredo...
Com Desejo...
Ardentes...
Proibidos...
Mas...
Simplismente...
Inesquecível...

domingo, 13 de dezembro de 2009

Amor Meu...

Olá meu amor como vai? Ao olhar para seus recados vi essa linda borboleta e então pensei em uma comparação: Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você. O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você! Bjs

cada dia que passa vc me dá força...

quero sentir suas mãos novamente...

Te amo.

Amor Meu...

Suas palavras são como mel que adoçam minha boca e que chegam a mim como a aurora que toca o dia Você é meu dia e meu Sol nasce e se põe com você. Bjs

TEMPO de DEUS.

Bom hoje nada de muito especial, claro especial sim, A presença de DEUS em nossas VIDAS...
Tenho a pequena sensação que terei uma grande surpresa, Glorifico o nome do Senhor, primeiramente por seu amor, e misericórdia... ELE sempre me prepara para aquilo que vai acontecer...Agradeço a Ele por isso. seja o que for já sei que vai acontecer.

A procura de algo ou alguém faz com que pensamos e refletimos, Tenho pensado muito, e com grande temor e tremor, cada passo tem que ser dado com sabedoria, e direção de DEUS. Deus não dá nada pela metade, ELE é perfeito.

É.. vcs podem não estar entendendo de que falo, mas falo porque sinto, e esse sentir é tão profundo, que tenho a certeza de que DEUS não vai deixar eu sofrer e nem me decepcionar, a decepção é algo doloroso, mas se tenho que passar, então... VENHA DECEPÇÃO!!! que DEUS me ajude a permanecer em pé.

Sempre esperei pelo tempo, o tempo cura tudo, feridas... dor... sentimentos.. falta...saudade...perdão...tudo o que passamos em nossa vida acretido sempre no tempo. O difícil mesmo é sobreviver a esse tempo. Somente com o tempo vc adquire perseverança e com a perseverança a paciência e com a paciência a VITÓRIA...FÉ...

O pior que sei que estou no tempo de DEUS, pior não, melhor.

Tenho Fé que DEUS vai mudar a minha história, independente de qual seja o rumo que ela vai tomar... espero em DEUS pq sempre è ELE que estende sua mão para mim... e para você...

Amar é perfeito...
Saber Amar melhor ainda
E quando não se ama mais...
O que fazer?

É tenho uma longa estrada pela frente...
Como diz uma trecho de um hino: "Se Jesus comigo vai, então eu irei...e não temerei, comigo vai..."

Quero amar
Quero ser amada...

Renata Dias.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Mãos que se Tocam

Mãos que se tocam... parece coisa de adolescente diante do seu primeiro amor... aguardamos a primeira oportunidade de sermos tocados, este momento é único...inconfundível...verdadeiro, porque através dessa toque, descobrimos a tão química do amor...

As pernas ficam trémulas...coração dispara... mãos ficam frias...mas no mesmo estante se aquecem. o roçar dos dedos, é sinal de desejo... entrelaçados em um só sinfonia... desejos são despertados...é sinal de uma união...prontos para seguirem a frente...com força...e coragem...

Como esquecer momentos tão lindos...minutos que foram o suficiente para saber que não queremos outro toque a não ser aquele que foi capaz de desabrochar ternura...amor...desejo...companherismo...união...prazer...


Bjs, à todos que já sentiram este toque, ou que ainda pretendem sentir.

Ame...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sintomas da Paixão

Relato que:

Tentar expressar o que sentimos quando estamos apaixonados é engraçado, porque nossa atitudes se torna embaraçosas...e acabamos rindo de nos mesmos, rir sozinha é um dos sintomas da paixão, e tentar nos policiar é mais complicado ainda, é involuntário. e pensamos : o que vai pensar de mim...nos tornamos engraçados...desastrados...

Outra sensação que acompanha é o frio na barriga, eita calafrio que não passa... mal abrimos os olhos ao amanhecer, ele chega sem pedir licença... passamos o dia inteiro tentando controlar, mas não adianta, acordamos e dormimos com ele, com consequência, perdemos o apetite, outra maravilha, emagrecemos... Muito Bom!!! rsrsrs

A sensação de prazer constante é sufocante, a nossa imaginação vai longe, perdemos o sentido, ficamos desatento à assuntos antes primordiais, passamos o dia todo com um só objectivo, pensar... sentir... desejar...

Nos entregamos a um dialecto inconfundível, e ao ler um pensamento até mesmo um ponto ou uma vírgula passa ser lido com atenção, para não deixar escapar nenhum sentido, que possa causar a maravilhosa sensação de prazer...

Chorar, também faz parte, sem perceber ela escorre em nossa face... e ao tocar nos lábios sentimos o sabor da mistura mais pura e verdadeira, a lágrima...

A ansiedade incontrolável, para conversar ou para estar junto da pessoa, é sufocante, o pior de tudo é ter que disfarçar para não parecer fácil de mais... ou que é pegajosa...ou que está em desespero, rsrsr essa é boa...rsrsrs

Dúvidas também nos acompanha, questionamos se estamos sendo correspondido, ou até onde vai essa loucura...será que vai ter fim, as vezes ela nem começou, mas já sofremos...

Acordamos e dormimos pensando na pessoa, ela domina nossos pensamentos...

Por último talvez, a mais perigosa sensação, as fantasias... essa nem vou comentar...

É paixão? ou sensações?
É fantasia? ou realidade?
o pior é que lutar contra, nos dá a sensação de "burro", porque não dentei...

bjs aos apaixonados...

Será que é Paixão?

MEU MAR...

MAR...ONDA...VIDA...EU...


quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Longe de ti.


Longe estou...
Longe devo estar...
porque; não quero ouvir
sua alma por mim, gritar...


Longe me sinto...
Longe não quero ficar...
Longe por ti grito.
porque não quero te amar...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Meu projeto

Acho que em breve estarei tanto continuidade ao meu Blog "Crescendo e Criando" ele já nasceu, mas falta colocá-lo na ativo, imagino muitas coisas, mas a mais importante que ele cresça junto comigo. estou anciosa para este dia chegar.

Metade de Mim

Metade de mim...


Tenho tantas coisas pra falar, que não sei se saberei coloca-las aqui. se tem no vocabulário significados para elas. bom como falei antes sobre a apresentação da minha amiga, não vou comentar, só digo que ela é uma vencendora.



Passei o dia imaginando coisas, tentando colocar os pensamentos e os desejos em seus devidos lugares, tentei, mas não consegui, me senti aliviada por um lado, e mais ainda aliviado por outro, sabe aquela sensação de que por um fio vc vai acabar fazendo besteira, é isso. que não vai consegui fugir e dizer não, nos seres humanos temos essa capacidade, a nossa imaginação cria coisas,"sentimentos" que confrontam com a realidade, parece que estou viajando né. Mas não, é como me sinto as vezes. Não se preocupa estou bem, mas falar o que sentimos é complicado, muda-se pensamentos , ideias, atitude. Mas sabe que eu esperava ter esse confronto, saber como reagiria a minha inlucides.



Tive boas conversas, que acrescentaram em meus pensamentos, e que somente o tempo poderá respondê-las. Nada que eu possa descrever, mas foi importante. Acho que me trouxe sorte, alegria, e uma nova força... deixa quieto, poderei escrever e não mas apagar...


Pra quem for lêr bjs no coração.


Monografia


Estou anciosa, hoje é o dia em que minha amiga Milena vai apresentar seu trabalho monográfico, o qual eu fiz parte. Tem até dedicatória, disse à ela que seu trabalho era meu sobrinho, é verdade, produzir uma monografia é como gerar um filho. e o dia da apresentação é o dia que damos luz a esse filho. Estou muito anciosa, sabe aquele friozinho na barriga, então.

Lembro o dia em que apresentei a minha monografia, tomei tanto chá, mas valeu apena.

Deixa eu ir se não vou chegar atrasada.
bjs a todos que lê com carinho.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Depoimento


Mas como posso esconder um sentimento que é verdadeiro, não podem esconder uma cidade iluminada, assim também não posso esconder de você o que sinto neste momento, eu trocaria tudo para estar nesse momento ao seu lado. Ontem eu estava passando por uma praça e ouvi seu nome R E N A T A, mas quando virei só haviam pássaros, alçando vôo e quando tocaram a atmosfera, novamente ouvi seu nome, R E N A T A uma palavra de seis letras que me deixam pairando em sua órbita a espera de um olhar delirante, e ver no céu uma estrela apontando para teus olhos como um foco de luz ver todos os raios de sol refletindo se nos seus cabelos.

Imaginação.

Bom, o dia hoje foi bem agitado. passei o dia com minha cunhada Mírian, com a Cláudia e com minha Marta. Imaginem 4 mulheres na fila do banco, foi só risada. Falando em dinheiro o tempo todo.É ótimo estar com elas.

Minha cunhada para não perder a oportunidade me aluga até as 20:00 hrs, fazendo o seu lindo cabelo. ficou linda, arrasando. Nos intervalos corria para o pc pra ler depoimentos. Maluca EU...

estou agora tentando colocara cabeça no lugar tenho uma prava de concurso pra estudar, mas a cabeça está viajando em uma imaginação, que nem eu mesmo sei como entrei e como vou sair.

Como agente se envolve com sentimentos, sei lá o que é isso que confronta com a nossa realidade. Trazendo lembranças que quero esquecer. Mas está entrenhada dentro de mim.

domingo, 6 de dezembro de 2009

Meu Silêncio

Penso...


Bom gostaria poder falar realmente o que sinto, ou o que penso, mas infelizmente são sentimentos que não devem ser exposto, nem sempre estamos preparados para expor quem realmente somos, ou o que pensamos, Deus tem nos provado, e é tempo de saber o que realmente queremos. As vezes penso em uma outra história, mas ao mesmo tempo sinto medo de só pensar. Mas são apenas pensamentos, viajamos em nossa imaginação.


è deixa pra lá, são apenas momentos, pensamentos...


Amo-te.

Lazer

Boa tarde,
O passeio de ontém com minha miga Milena foi maravilhoso, fomos à um sítio, em São Vicente, RJ. Foi incrível, apesar do tempo nos divertimos. a natureza nos surpreende com sua beleza, e encanto.

Tivemos até guerra dos marinbondos, os homens casados pareciam adolescente. matando marimbondo, cada um com um par de sandálias, pareciam que estavan jogando frescobool,
ou coisa parecida. rsrsr,

a minha turminha adorou o passeio, voltamos cansados. e com uma sensação de prazer muito grande. o que um dia fora pode proporciona a nossa alma.

Obrigada miga.

Depoimento



Às vezes erguemos paredes para impedir que uma pessoa se aproxime de nós, ao olhar para sua foto sinto que essa parede se desmorona aos poucos, é uma maneira que eu encontrei para deixar você entrar em minha vida. Realmente não tenho dúvidas você está em meu coração, iluminando minha vida como a aurora de um anjo. O amor me despertou outra vez. Tantas regras que existem para não nos encontrarmos, por que essas regras? A felicidade empoe regras, o risco é preço que pagamos para sermos felizes. Não posso garantir que sou a sua felicidade, mas quando estiver em meus braços farei de ti a pessoa mais feliz do mundo. Você me atingiu como um raio de sol a queimar através da minha escura noite. Tu és a única que eu desejo, percebo que estou viciado em tua luz. Eu jurei que não ia me apaixonar outra vez, mas vejo essas palavras se distanciando toda vez que vejo sua foto, toda vez que vejo meu Orkut e vejo sua mensagem é como se a gravidade me esquecesse de me colocar no chão outra vez. Sinto-me como se fosse despertar.
Isso não vai dar certo.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Mosaico Amorrdias

AMORRDIAS MOSAICO ImageChef Word Mosaic - ImageChef.com

Esperando Milena


Boa tarde, estou esperando minha miga Milena, ela me convidou para irmos ao sítio, é aniversário do seu sogro.


A espera é algo ipressiomante, com ela vem a anciedade, nervosismo, inrritação, e o pior te tudo é os pequeninos que toda hora pergunta a onde vamos, o que vamos fazer, é um tão porque? isso, porque aquilo. Mas vale a pena, apesar da chuva, acho que vamos nos diverdir.



Há hoje não recebi nenhum depoimento, viu a espera nos traz anciedade, pode!!!


Querendo ou não palavras falam a alma...

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amorrdias


Boa noite.


Abri minha caixa de recardo, com mais um depoimento... segredo.

Já vi esta história antes. e não é bom...


Bem estive com minha irmã Cláudia hoje, ela não estava passando muito bem, ainda com mal estar devido a quimioterapia. Não tem sido fácil. Mas cremos no impossível de Deus.


Há momentos que nos deparamos com situações que achamos que tudo pode está no fim, e que tudo parece tão distante. Neste exato momento faço uma reflexão de que o mais importante hoje é estar perto da família, e para de preocupa-se com o que as pessoas pensam ou deixa de pensar.


Infelizmente, e só damos valor as coisas quando pedemos, não posso deixar que isso aconteça.

Preciso olhar para dentro dentro de mim, e buscar força e determinação, a qual eu deixei adormecer, preciso voltar aos meus sonhos, preciso deixar DEUS realizar em minha vida sua vontade, mas essa vontade depende também de atitudes minhas.

Preciso Voltar...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Felicidade


Estou muito feliz...

BLOG

Já faz alguns dias questionei a respeito do nome deste blog.
Este é o pai de todos eles, foi o meu primeiro, e que inspirou-me para a construção dos demais.

Quanto o criei o meu objetivo era postar minhas pesquisas sobre educação, etc... mas acabou tomando outro rumo, e por isso ter batizado de "EDUCAR PARA TRANSFORMAR: educar sem medo de errar".

E sempre questionei, se deveria manter ou não o seu nome, até que por uma decisão, que não sei ao certo da onde veio, decidir trocar, e agora chamá-lo de "DIÁRIO AMORRDIAS". É... estamos em constante transformações. e gosto disso.

DEPOIMENTO


Olá meu amor Como vai? a primeira sensação que tenho é que estás me olhando, em seus olhos vejo a força e a coragem para enfrentar meu dia, então percebo que não há mais dúvidas em mim. Você está em meu coração agora.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Depoimento


Quando se ama uma Mulher de verdade, não vemos só sua beleza, mas sim vestimos sua alma. Olhe em meus olhos, e tu verás o que significas para mim. Procure em seu coração, procure em sua almaE quando você me encontrar, não vai procurar mais nada. Não me diga que não vale a pena tentar, Não me diga que não vale à pena lutar,Você sabe que é verdade, Tudo que eu faço, eu faço por você. Quando olhares em seu coração, você verá que não existe nada mais há esconder. Aceite-me como sou, fique com minha vida, Eu entregaria tudo, eu me sacrificaria. Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira maisNão existe amor, como o seu amor,E nenhuma outra, poderia oferecer mais amor. Não existe lugar, se você não estiver láTodo o tempo, até o fim.
A onde está esta mulher e este homem?

Falando de Milagre

Hoje tive notícia da minha irmã Cláudia, como sempre alegre, mas sofrendo com reação da quimioterapia, coisa que antes não tinha acontecido, ela é nos surprende a sua auto-estima, Graças a DEUS ela tem sido muito forte, e corajosa.

Vitrine


Gente, já se passa de 01:28 da manhã de quinta-feira, mas só agora que tive tempo para contar como foi o meu dia de quarta-feira.

Bom acordei não muito cedo, e nem muito animada, recebi um telefonema da minha cunhada Mirian, me chamando para sair com ela, não pensei duas vezes, estava precisando de um ar...



Fomos em muitos lugares, colocamos o papo em dia, almoçamos, e vimos muitas vitrinas, só ver mesmo, rsrrs. brincadeira compramos tbm.



Passamos o dia todo na cidade, ah! fomos no culto em uma Igreja tbm, o dia foi perfeito, encontramos com a minha irmã, Marta. foi muito bom, imagine três mulheres juntas, vendo vitrine, a Marta entrava na loja olhava tudo, coitadas das vendedouras, foram iludidas...



Estava precisando dessa saída, foi agradável, pelo menos por um dia sair da rotina.



Beijojas.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

ROSA AZUL


DEPOIMENTO

Admirá-la, se deixar apaixonar todo dia pelo seu sorriso ao despertar... e principalmente conquistá-la, seduzi-la, como se fosse a primeira vez. O homem que não tem paciência, nem tesão, nem competência para lhe seduzir várias e várias vezes, esse, não se iluda...não gosta nem um pouco de mulher. Conquistar o corpo e a alma de uma mulher é algo tão gratificante que tem que ser tentado várias vezes. Só que alguns homens, os que não gostam de mulher, querem conquistar várias mulheres. Os que gostam de mulher é que conquistam várias vezes, a mesma mulherE isso nos gratifica, nos fortalece e nos dá uma nova dimensão. A dimensão da poesia, do amor e em última instância, do impenetrável universo feminino.Gostar de mulher e penetrar em seu universo, não é torná-las cativas, e, sim, libertá-las, admirá-las em sua insuperável liberdade.

OBRA DE ARTE


ESTA É A MAIS NOVA CRIAÇÃO DE ISAQUE, VOU CONFESSAR É UM ARTISTA.

Depoimento

Acabei de recebei este depoimento

Quando se ama uma Mulher de verdade, não vemos só sua beleza, mas sim vestmos sua alma.Olhe em meus olhos, e tu verás o que significas para mim. Procure em seu coração, procure em sua almaE quando você me encontrar, não vai procurar mais nada.Não me diga que não vale a pena tentar,Não me diga que não vale à pena lutar,Você sabe que é verdade, Tudo que eu faço, eu faço por você. Quando olhares em seu coração, você verá que não existe nada mais há esconder, Aceite-me como sou, fique com minha vida, Eu entregaria tudo, eu me sacrificaria.Eu não consigo evitar, não há nada que eu queira maisNão existe amor, como o seu amor,E nenhuma outra, poderia oferecer mais amor.Não existe lugar, se você não estiver láTodo o tempo, até o fim.

Milagre




Nestes últimos dias, me aconteceram muitas coisas, passei por momentos muitos difícieis, não consegui escrever nada, queria, mas não saía nada. Não sei por medo de expor pensamentos, ou por não querer compartilhar conflitos.

Mas conseguir resolvê-los, com sabedoria.

Não se já contei, mas a minha irmã mais velha está diagnostica com câncer. esta tem sido uma grande luta, mas também com muitas vitórias, já fez um ano que ela passou por uma cirurgia, foi preciso retirar a mama, para nós ela é um milagre de DEUS, Deus concedeu um ano de vida para ela. Essa é uma grande vitória. E sabemos que ela tem sido um milagre de DEUS.


Há um mês ela passou por exames e descobriu que agora cãncer passou para o Fígado, Já deu-se iníco as quimioterapia, Fico cada dia mais surpresa com a sua força e coragem.


Estive com ela nesta última seção, tive a oportunidade de conversar com o médico, e ele mesmo fica surpreso com sua determinação. DEUS É DEUS. e quando Ele promete ELE realiza.












quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Três Irmãs



Na semana passada estive na casa da minha irmã e pra minha surpresa ela encontrou uma foto nossa, somos três irmãs: Cláudia, Marta e Renata (euzinha). e me emocionei ao vê-la. Engraçado que fotos com nós três juntas só tmos duas, uma quanto éramos criança, e essa com os nossos primogênitos (Samuel, Eliasaf e Eduarda). É uma boa recordação.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Presente

este foi o meu presente para o Guilherme, filho da Wanda, um aamiga da faculdade, Parabéns pelo seu 1 mês de vida.
Photobucket

sábado, 7 de novembro de 2009

Ser Humano

A cada dia que passa vejo o quanto preciso aprender...e o quanto é difícil lhe dar com o ser humano.Adicionar imagem

Moda


Olha esta menina linda é a minha filha, vaidosa, meiga, amorosa, amada... e adora se vestir bem.
AH!! e ama mecher no meu guarda-roupa, principalmente quando não e stou, e faz a festa...
Linda de mais!!!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Parabens!!!

É com muito prazer que dedico este espaço para parabenizar a minha chará Renata, do SCRAP GOSPEL pelos seus 100.000 visitantes, o qual eu faço parte.



sábado, 31 de outubro de 2009

Família


Boa noite, hoje meu dia foi maravilhoso, passei com minhas irmãs e com minha cunhada.

Depois de um amanhã na presença de DEUS, almçamos, rimos, oramos, assistimos dvd, UFA!!! estou cansada.


Estou m Paz graças a DEUS. e crendo que o SEnhor fará milagre na vida da minha irmã, Cláudia, já está fazendo, pois completou um ano de sua orepação, e para nós é um milagre. com tempo vou passando pra vocês, é um lindo testemunho de vida, e sei que existe pessoas precisando ouvir.


FOI UM BOM FINAL DE SEMANA
Bjs no coração.

Desculpas


Queria me desculpar pelo transtorno em meus blogs, estou remontand-os e por isso ainda tem algumas falhas, amo todos vocês, estou me esforçando para construir o melhor, não perfeito, mas algo que tenha um pouco de mim.



segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Aniversário de DUDA






Essa é a minha linda filha, que completa hoje mais uma primavera, Que as benção do Senhor Jesus seja com vc minha linda.

PARABÈNS!!!

sábado, 24 de outubro de 2009

PISCINA



Os pequeninos aqui em casa cismaram de montar a piscina...aí já viu né, correria de um lado para o outro, pegam a vassoura varrem o local, tiram o lixo, nessa hora tudo tem que estár limpo.
O pior é que não tinha água, aí é aquela choradeira, eu com visita, fazendo almoço "estrogonof" huuuuuuu!!!
Por fim, resolveram montar na varanda na sombra perto da sisterna, tudo para se deliciarem com a água, quem não gosta né, mas não tinha água. Isaque fez aquele trama. Acabaram desistindo, cada um foi pra um canto e finalmente consegui sentar na frente do pc para lhe contar as aventuras dos meus pequeninos.

QUE CALOR!!!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Aniversário de DUDA



No dia 26/10 minha filha completa dezessete anos, ela conta os dias, esperando a tal liberdade. Pode!!!

Bom...



Bom andei um pouco sumida esses dias, fiquei sem net, estava também um pouco desanimada. mas agora está tudo bem, Graças a DEUS.

Ah! tem novidade no meu blog, mudei o Templates, e coloquei uma lista de marcadores "aqui tem mais".

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Dia do Professor

Minha homenagem aos meus Professores da Faculdade.



O mestre só sabe que foi um bom mestre quando os seus dicípulos se lembram dele.
Quando em algúm momento de sua vida lembra do ensinamento, e a oportunidade em aplicar aquilo que foi instruido pelo mestre,
assim é impossível se esquecer de quem um dia sem ao menos sem perceber, ensinou o valor da ética, respeito, companherismo e simplicidade.
Porque há mestre que ensina, que aprende, que se dedica, que reclama, que desanima, que se cansa.
Mas acretido sempre em um novo dia, em uma nova oportunidade, em uma nova esperança...
Enfim, Ser MESTRE é simplismente ser HUMANO.
E para mim vc é simplismente esse mestre que por onde eu passar vou lembrar com carinho e com muito respeito.
Ser mestre é a oportunidade de formar discípulos. Renata Dias

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

ALMA...


Hoje a minha Alma doe...
Alma que sente...
Alma que chora...
Alma que clama...


Hoje sofro,
Por querer entender...
Por querer resposta...
Por não saber o que fazer...


Hoje quero Paz...
Para pensar...
Para decidir...
Para seguir...


Alma sofrida,
Sofre por amar...
Sofre por perdoar...
Sofre por ter que ouvir...
Acusações que feri...

A minha Alma...RD






domingo, 4 de outubro de 2009

Mudança

Hoje minha cunhada se mudou, passei o dia todo ajudando-a, foi cansativo, mas gratificante também, poder compartilhar da grande vitória que Deus deu a ela.

A casa e enorme, e cheia da presença de DEUS.

Já ficou combinado que virada do Ano Novo será lá. Tudo pra gente é festa. OBA!!!





quarta-feira, 30 de setembro de 2009

AMIGA.

Hoje acordei disposta, fui visitar uma pessoa especial para mim. Ontém foi seu aniversário e não poderia deixar parabeniza-la por esta data.
À minha amiga Maria Campos, meus Parabéns!!!
Sabe aquela pessoa que entra em sua vida e deixa boas lembranças, ensinamentos... ela é assim, e agradeço sempre a DEUS por ter tido a oportunidade de conhecê-la.


quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aniversário de ISAQUE (IIIParte)


Como prometido, chegou a hora de cantar os parabéns, e apagar as velinhas...

Isaque recebeu os seus amiguinhos, "foi buscá-los em casa" PODE!!!

Pipoca, Cachorro-quente, e um delicioso Bolo de chocolate. que delícia...Huuuuuuuuuuummmmmmmm!!!

Minha amiga Milena chegou bem mais tarde, além de comer o que tinha. fomos para panela de feijoada e nos deliciamos, coisas de fim de festa, rsrsrsr

Muito bom viver avida da forma mais simples e feliz..."essa fase vai para o meu outro blog FRASES"

PARABÉNS ISAQUE


Hoje é o aniversário de Isaque, continuando a conversa de ontém, Isaque ñ quer ir à escola até é razoável devido sua crise de Bronquite. Mas o interesse dele maior é a festa de aniversário.

Nesta madrugada ele ficou contnado os minutos que se aproxima-va de meia-noite: _Mãe que horas são, todos minutos para ele parecia uma eternidade. Derrepente ele se esqueceu... quanto foi 24:04hrs, todos nos reunimos em volta da cama e cantamos PARABÉNS, foi aquela festa.

Antes de dormir contei para ele como foi o meu primeiro encontro com ele, sua pele e como eu mechia em seus cabelos. Ele dormiu pedindo para acariciar em seus cabelos. ISSO È PRECIOSO!!!


Ele acordou por valta de 11:24 da manhã deu um pulo da cama efalou: _meu parabéns é o meu aniversário. pedindo que todos o parabenizasse.


DEUS TE ABENÇOE ISAQUE "FILHO DA PROMESSA"
pegue o seu no Templatesdalua.com
pegue a sua no TemplatesdaLua.com