sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Amorrdias


Boa noite.


Abri minha caixa de recardo, com mais um depoimento... segredo.

Já vi esta história antes. e não é bom...


Bem estive com minha irmã Cláudia hoje, ela não estava passando muito bem, ainda com mal estar devido a quimioterapia. Não tem sido fácil. Mas cremos no impossível de Deus.


Há momentos que nos deparamos com situações que achamos que tudo pode está no fim, e que tudo parece tão distante. Neste exato momento faço uma reflexão de que o mais importante hoje é estar perto da família, e para de preocupa-se com o que as pessoas pensam ou deixa de pensar.


Infelizmente, e só damos valor as coisas quando pedemos, não posso deixar que isso aconteça.

Preciso olhar para dentro dentro de mim, e buscar força e determinação, a qual eu deixei adormecer, preciso voltar aos meus sonhos, preciso deixar DEUS realizar em minha vida sua vontade, mas essa vontade depende também de atitudes minhas.

Preciso Voltar...

Nenhum comentário: