domingo, 6 de dezembro de 2009

Depoimento



Às vezes erguemos paredes para impedir que uma pessoa se aproxime de nós, ao olhar para sua foto sinto que essa parede se desmorona aos poucos, é uma maneira que eu encontrei para deixar você entrar em minha vida. Realmente não tenho dúvidas você está em meu coração, iluminando minha vida como a aurora de um anjo. O amor me despertou outra vez. Tantas regras que existem para não nos encontrarmos, por que essas regras? A felicidade empoe regras, o risco é preço que pagamos para sermos felizes. Não posso garantir que sou a sua felicidade, mas quando estiver em meus braços farei de ti a pessoa mais feliz do mundo. Você me atingiu como um raio de sol a queimar através da minha escura noite. Tu és a única que eu desejo, percebo que estou viciado em tua luz. Eu jurei que não ia me apaixonar outra vez, mas vejo essas palavras se distanciando toda vez que vejo sua foto, toda vez que vejo meu Orkut e vejo sua mensagem é como se a gravidade me esquecesse de me colocar no chão outra vez. Sinto-me como se fosse despertar.
Isso não vai dar certo.

Nenhum comentário: