terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Metade de Mim

Metade de mim...


Tenho tantas coisas pra falar, que não sei se saberei coloca-las aqui. se tem no vocabulário significados para elas. bom como falei antes sobre a apresentação da minha amiga, não vou comentar, só digo que ela é uma vencendora.



Passei o dia imaginando coisas, tentando colocar os pensamentos e os desejos em seus devidos lugares, tentei, mas não consegui, me senti aliviada por um lado, e mais ainda aliviado por outro, sabe aquela sensação de que por um fio vc vai acabar fazendo besteira, é isso. que não vai consegui fugir e dizer não, nos seres humanos temos essa capacidade, a nossa imaginação cria coisas,"sentimentos" que confrontam com a realidade, parece que estou viajando né. Mas não, é como me sinto as vezes. Não se preocupa estou bem, mas falar o que sentimos é complicado, muda-se pensamentos , ideias, atitude. Mas sabe que eu esperava ter esse confronto, saber como reagiria a minha inlucides.



Tive boas conversas, que acrescentaram em meus pensamentos, e que somente o tempo poderá respondê-las. Nada que eu possa descrever, mas foi importante. Acho que me trouxe sorte, alegria, e uma nova força... deixa quieto, poderei escrever e não mas apagar...


Pra quem for lêr bjs no coração.


Nenhum comentário: