sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal


Olá meus queridos amigos,


Hoje é Natal, lembro-me sempre dos meus outros Natais, quando criança era aquela festas, parentes reunidos, primos e amigos estavam sempre presente nesta dada. O melhor mesmo, era a hora dos presentes... que FESTA!!!.




Lembro-me que minha mãe sempre usava sua criatividade, na hora de montar a árvore de Natal, alguma dessas vezes a árvore era um lindo galho de goiabeira, envolvido com algodão, ficava linda...perfeita e para nós criança tudo era mágico... mágico também era a hora de escrever as cartas para o papai-noel, viajava-mos, fazíamos cada pedido!! era mágico e perfeito...




Meu pai tinha um costume todos os anos , a hora da entrega dos presentes ele nos distaria, e quando dávamos conta lá estava os presentes em volta da árvore de Natal. Como era bom.




Até hoje mantemos essa união, claro um pouco diferente pois crescemos tivemos filhos, e agora ele realiza essa tradição com os netos, só que eles gostam é de ver dinheiro pendurado na árvore, rsrsr.




Tenho que ir pois estou atrasada para o almoço de Natal. Vai ser aquela FESTA!!!




Mas também devo lembrar que Natal é muito mias do que comida, bebida, presentes...


Muitos nessa dada estão sofrendo, chorando, sem estimo-lo nenhum de vida...




Somente DEUS pode preencher em nossa vida a PAZ, ALEGRIA, AMOR, UNIÃO. e muitos mais. Pois ELE têm muitas bênção para todos nos, basta nos aproximarmos DELE.




BJS!!! no coração de cada um.










Nenhum comentário: