domingo, 13 de dezembro de 2009

TEMPO de DEUS.

Bom hoje nada de muito especial, claro especial sim, A presença de DEUS em nossas VIDAS...
Tenho a pequena sensação que terei uma grande surpresa, Glorifico o nome do Senhor, primeiramente por seu amor, e misericórdia... ELE sempre me prepara para aquilo que vai acontecer...Agradeço a Ele por isso. seja o que for já sei que vai acontecer.

A procura de algo ou alguém faz com que pensamos e refletimos, Tenho pensado muito, e com grande temor e tremor, cada passo tem que ser dado com sabedoria, e direção de DEUS. Deus não dá nada pela metade, ELE é perfeito.

É.. vcs podem não estar entendendo de que falo, mas falo porque sinto, e esse sentir é tão profundo, que tenho a certeza de que DEUS não vai deixar eu sofrer e nem me decepcionar, a decepção é algo doloroso, mas se tenho que passar, então... VENHA DECEPÇÃO!!! que DEUS me ajude a permanecer em pé.

Sempre esperei pelo tempo, o tempo cura tudo, feridas... dor... sentimentos.. falta...saudade...perdão...tudo o que passamos em nossa vida acretido sempre no tempo. O difícil mesmo é sobreviver a esse tempo. Somente com o tempo vc adquire perseverança e com a perseverança a paciência e com a paciência a VITÓRIA...FÉ...

O pior que sei que estou no tempo de DEUS, pior não, melhor.

Tenho Fé que DEUS vai mudar a minha história, independente de qual seja o rumo que ela vai tomar... espero em DEUS pq sempre è ELE que estende sua mão para mim... e para você...

Amar é perfeito...
Saber Amar melhor ainda
E quando não se ama mais...
O que fazer?

É tenho uma longa estrada pela frente...
Como diz uma trecho de um hino: "Se Jesus comigo vai, então eu irei...e não temerei, comigo vai..."

Quero amar
Quero ser amada...

Renata Dias.

Nenhum comentário: