sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

FELIZ DIA da SAUDADE!


Boa Tarde!!!


Bom, hoje o dia está himper agradável, boas conversas, matei a saudade da minha filha, que está passando uns dias na casa da minha irmã. Criei preparei alguns scraps para com tema SAUDADES, ficaram lindos. paguei até migo, srsrsr, enviei alguns cartões errados, acho que ñ vou ter problemas, aliás são meus amigos e vão entender.

AH! me adiantei, amanhã comemora o dia da SAUDADE, como eu sou cheia de saudade, já postei alguns scraps no Blog das Frases (http://blogdasfrases-amorrdias.blogspot.com) e na minha comunidade no Orkut, e claro vou enviá-los a todos os meus amigos. Amo cada um deles.



Não vou falar de saudade hj, estou sem ela, no meu último pensamento a descrevi muito bem o que sinto, e hj ñ sinto saudade o suficiente para escrever, estou completa.

Bjs e FELIZ DIA DA SAUDADE.


Nenhum comentário: