quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

RECOMEÇO...


Olá pessoal, andei sumida né,estava esperando a poeira abaixar um pouco para retornar as minhas coisas. Não quis expor do meu diário virtual momentos que passei, vcs iriam se assustar, eu iria me assustar com o que fui capaz de fazer...provavelmente ñ estava bem realmente. e esperar esse tempo para postar aqui fez com que refletisse melhor em tudo o que aconteceu comigo.

Nesta virada de Ano, declarei que escreveria uma nova história, que tudo que vive estes últimos anos em minha vida , ñ iria se repetir de novo, que realmente precisava tomar uma decisão em minha vida, orei muito ao Senhor, pedindo força e direção... e que Ele virasse a página da minha vida, e escrevesse uma nova história para mim, mas quem realmente é o autor dessa história, somos nos mesmo, depende de nossas atitudes para que tudo se torne novo... novo amor...( amor tbm se restitui) nova esperança, nova Fé...enfim tudo aquilo que não te dar mas prazer...

E assim fiz...

E tive bons resultados, ficaram boas lembranças(segredo)
E um novo recomeço (realidade)


Agora retorno a escrever aqui, ainda encontro dificuldades, pois tenho que me policiar em meus sentimentos e emoções, pois nem todos que lêem, serão capazes de entender...existe pessoas ruins, e quero distâncias delas.

Bom agora só alegria...
bjs no coração.

Ao meu amigo Depoimento, saudades e obrigada por cada Bom Dia que alegrou meus dias, cada verso e cada gestos, por suas inda e vindas.
Ah! participem perguntem o que quiser que eu respondo: http://www.formspring.me/Amorrdias

Nenhum comentário: