quarta-feira, 13 de abril de 2011

O TEMPO

Queria que o tempo parasse, por alguns momentos...

Para poder relembrar momentos que hoje jugo que foram tão importantes, e que deixei passar...

Não sei o porque, mas sinto hoje que deveria lembrar, buscar no fundo do meu pensamento as frases falada vírgula por vírgula, como hoje me faz falta...
há um ditado que fala que não devemos perder as oportunidades que nos favoreça, é... mas eu perdi, e por isso gostaria que o tempo retrocedesse... Mas sei que é impossível...

Basta-me agora sentir pena de mim mesma... solidão...um vazio, onde estão aqueles que te chamava, que te esperava, que te venerava...

O tempo os devorou, arrancou do meu caminho... do meu alcance...da minha vida...

Tempo quem poderá segurá-lo, quem poderá detê-lo... quem poderá alcaçá-lo...

Eu sempre tive o tempo como meu aliado, mas hoje sinto que ele me deixou... ou sou eu que perdi de vista, achando que me esperaria...

Que nada, foi eu quem o perdeu... acreditei nas fantasias...nas doces palavras... na ilusão que nos leva viajar em infinitas loucuras...

O tempo é tempo quanto damos tempo para o tempo ser tempo.....
O tempo deixa de ser tempo quando deixamos de chamá-lo, ou de aguardá-lo...
Aguardar o tempo é esperar, mesmo que o tempo chegue, você terá tempo de viver o tempo esperado...
Quero voltar ao tempo para poder realizar aquilo que naquele tempo achei que não era tempo...
E, viver...
Porque meu tempo está chegando ao fim... e não sei quanto tempo terei para dizer que  aproveitei o tempo dado pra mim...

(Renata Dias)
13/04/11

Nenhum comentário: