segunda-feira, 2 de abril de 2012

Olá pessoal, o tempo realmente tem me impedido de postar aqui, tantas coisas acontecerem nesses ultimos meses que já perdi a conta de quantas vezes quiz compartilhar com vocês.


Bom uma das boas novidades estou de férias, a segunda que comecei o curso de Design de Interiores e na nossa primeira aula tivemos uma dinâmica sobre comunicação, os meio de comunicação e o quanto eles são importantes, principalmente pra entrar em contado com clientes, que sempre não sem tempo, sempre devemos ficar atentos e como essas informaçãoes estão sendo passadas...Então cada grupo ficou responsável por meio. Telegrama, Blog, e-mail, MSN, mini Blog...o meu grupo foi e-mail.

E-mail:

Boa Tarde!!
Como tenho te falado hoje começou o curso de design de interiores, estou super curiosa; pois a cada dia vejo uma nova oportunidade para o crescimento profissional, sei que não será fácil.

A minha única preocupação será o tempo que está bem corrido, casa, emprego, filho e academia, UFFA!!!
Bom durante rsta semana estarei bem oculpada tentarei entrar em contado com você em breve, torça por mim.

Beijus!!!

Nenhum comentário: